quinta-feira

, 28 de março de 2024

Novo PAE é tema do roteiro de reflexão para o mês de junho

04 de junho de 2021 Arquidiocese

A Gráfica e Editora Dom Viçoso disponibilizou para download o roteiro de reflexão de junho. Para este mês, o tema proposto é o novo Projeto Arquidiocesano de Evangelização (PAE).

“Desejosos de que o texto do novo Projeto Arquidiocesano de Pastoral (PAE) fosse conhecido também por aqueles que frequentam os grupos de reflexão, a equipe que elabora os roteiros procurou conhecer o texto do PAE e elaborou os encontros do mês de junho, oferecendo algumas pistas para a leitura do mesmo. É importante lembrar que os encontros não substituem a leitura do texto que foi enviado às Paróquias para ser estudo e aprofundado”, enfatiza o Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, padre Edmar José da Silva, no texto de apresentação do subsídio.

Baixe aqui o roteiro de reflexão

Sobre o novo PAE

O documento foi escrito por uma equipe sugerida pelo Conselho Arquidiocesano de Pastoral (CAP) e, atualmente, o texto-mártir está sendo estudado pelas paróquias. “O desejo é que ele seja estudado, aprofundado e enriquecido com as contribuições das diversas comunidades, pastorais, movimentos e dimensões das Paróquias da nossa Arquidiocese. Somente assim, o documento que será aprovado na próxima Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, refletirá realmente o rosto da nossa Igreja particular”, afirma padre Edmar.

Durante a última reunião do CAP, realizada em 22 de maio, um novo cronograma de estudo para o texto-mártir do PAE foi proposto. Saiba mais aqui.

Baixe aqui o roteiro de reflexão

Veja também:

Gráfica e Editora Dom Viçoso disponibiliza os folhetos das celebrações de junho para download

Agenda