terça-feira

, 18 de janeiro de 2022

Padre Bruno Gomes Silva é acolhido como vigário paroquial em Piranga

11 de janeiro de 2022

Na última quinta-feira, 06 de janeiro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Piranga (MG), realizou a acolhida do novo vigário paroquial, padre Bruno Gomes Silva. Ele havia sido nomeado em 16 de dezembro pelo Arcebispo Metropolitano de Mariana, Dom Airton José dos Santos.

A Santa Missa, presidida pelo pároco, padre Reginaldo Coelho Costa, contou com a participação de alguns membros da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ouro Preto (MG) e do pároco, padre Edmar José da Silva, paróquia de origem do padre Bruno. Além disso, os seminaristas Marcos Henrique e Rafael Barreto também estiveram presentes na celebração.

Segundo padre Bruno, é uma alegria imensa ser recebido em sua primeira paróquia desde a ordenação presbiteral, ocorrida em 04 de dezembro de 2021, e poder dar início à essa caminhada.

“Ser acolhido em Piranga para colaborar nos trabalhos pastorais no ofício de vigário paroquial é uma grande graça. Primeiramente, por ser o meu primeiro ofício sacerdotal; depois, por ser uma das paróquias mais antigas da nossa Arquidiocese que, em sua grande extensão territorial, afinal são 50 comunidades, tem um povo extremamente acolhedor e piedoso. Que junto ao padre Reginaldo possamos levar Jesus Cristo a todas as pessoas que nos são confiadas”, disse.

Fotos: Pascom Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Piranga (MG)

Veja também:

Divulgada as data de posses dos padres nomeados párocos em dezembro

VEJA TAMBÉM