segunda-feira

, 26 de outubro de 2020

Padre Jackson toma posse em Rio Espera

16 de outubro de 2020

Na última quarta-feira (14), o padre Jackson de Souza Braga tomou posse na Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Rio Espera. A celebração foi presidida pelo vigário episcopal da região, padre José Geraldo de Oliveira, e contou com a presença de alguns padres, amigos, familiares e paroquianos.

Segundo padre Jackson, ele se sentiu muito bem acolhido na comunidade. “Infelizmente, a Pandemia impediu-me ter contato com uma representação maior da Paróquia. Contudo, os membros do CPP e CAEP que puderam vir foram muito acolhedores e expressaram o carinho do povo rioesperiense. Além disso, estou tendo contato no escritório e nas ruas com as pessoas e elas tem trazido esta receptividade de forma muito positiva”, afirmou.

O novo pároco pretende construir o trabalho paroquial a quatro mãos.  “As minhas e as do fiéis leigos. Portanto, quero somar a este povo.  Além disso, desejo continuar o trabalho que já vinha sendo realizado e, no que me for possível, acrescentar os meus esforços e contribuição”, disse.

VEJA TAMBÉM