sexta-feira

, 29 de março de 2024

Padre Júnior César toma posse na Paróquia Sant’Ana e São José

18 de dezembro de 2020 Arquidiocese

O padre Júnior César de Souza tomou posse nas Paróquias de Sant’Ana de Santana dos Montes (MG) e São José de Joselândia (MG) na noite desta quarta-feira (16). A celebração foi presidida pelo arcebispo de Mariana, Dom Airton José dos Santos, e contou com a presença de padres, familiares e representantes do conselho paroquial. A missa foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

No final da celebração, o novo padre agradeceu a presença de todos e a Dom Airton pela confiança. “Agradeço pela confiança na indicação do meu nome. Sei que as paróquias de Sant’Ana e São José há muito já iniciaram a caminhada de fé e evangelização, e que agora, estou aqui para dar continuidade a todo trabalho já realizado. Por isso, agradeço a todos os padres que aqui desempenharam seu ofício, de maneira mais próxima, agradeço ao padre João Evangelista que por 9 anos esteve à frente deste rebanho. Votos de um fecundo pastoreio junto ao povo de Deus que está na paróquia do Divino Espírito Santo, em Lamim. E junto a ele, agradeço a todas as lideranças leigas que prestaram um valioso serviço de amor junto às Paróquias de Sant’Ana e São José. Desde o dia que soube da nova missão de pároco, sempre os coloquei em minhas orações”, disse.

Padre Júnior Cesar também pediu para rezarem por ele. “Peço que agora me ajudem a ser um pastor segundo o coração de Deus, um sacerdote santo e zeloso, que testemunhe a alegria de servir e de ser todo de Deus. Se quiserdes um pastor santo e devotado, rezai incessantemente por ele. É isso que peço, rezem por mim, especialmente para que o Pastor Supremo me conceda os dons da sabedoria, do discernimento e da fortaleza”, ressaltou.

Agenda