quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Padre Marcelo Valadão é acolhido em Ponte Nova

30 de novembro de 2020 Arquidiocese

O Padre Marcelo de Castro Valadão foi acolhido na Paróquia São Sebastião em Ponte Nova, na Região Pastoral Mariana Leste, no último dia 29 de novembro para desempenhar a função de vigário paroquial.

Padre Marcelo manifestou sua alegria ao ser enviado para esta nova missão e ressaltou que primeiramente o pároco é responsável por todo o trabalho de cuidar do rebanho de Deus numa Paróquia e acrescentou que irá desempenhar seu ministério e função em comunhão com toda a comunidade de fé.

O pároco, padre Leandro Marcos Costa, por sua vez, lembrou que a Comunidade Paroquial já estava em uma feliz espera pelo padre Marcelo, desde a nomeação em setembro. Ele também destacou que o ministério sacerdotal faz com que ambos sejam irmãos e que por essa igualdade irão juntos trabalhar pelo bem da Paróquia São Sebastião.

Com quase 27 anos de ministério sacerdotal, padre Marcelo trabalhou em diversas paróquias da Arquidiocese de Mariana e recentemente era pároco da Paróquia São Sebastião em Sem Peixe e reitor do Santuário de Sant’Ana do Deserto em Rio Doce.

Fotos: Thamires Santos

Agenda