sábado

, 20 de abril de 2024

Padre Márcio Henrique celebra seis anos de ordenação sacerdotal

19 de março de 2024 Arquidiocese

A missa do último domingo, 17 de março, foi especial para o Padre Márcio Henrique da Silva, a Paróquia São Pedro, em São Pedro dos Ferros, e toda comunidade.

Na data, o presbítero comemorou seis anos de sua ordenação sacerdotal, celebrando celebrou a santa missa na Igreja Matriz de São Pedro com a presença dos seus familiares.

O sacerdote, que atualmente é pároco Paróquia Santa Cruz, em Santa Cruz do Escalvado (MG), foi recebido carinhosamente pelo Pároco local, Padre Lindomar Bragança, que concelebrou com grande entusiasmo e alegria. Ao final da celebração foi feita uma homenagem em nome de todos paroquianos.

Confira na íntegra:

Padre Márcio Henrique,

“Uma coisa só importa: vivei a altura do Evangelho”. Esse foi o tema da sua ordenação. Você nestes seis anos viveu, dedicou, amou e como missão lançou redes, buscando ensinar nova lições de amor, perseverança, amando mais seu próximo, dando amparo e vivendo com toda sua alma a Palavra de Deus.

Padre Márcio, hoje é um dia festivo e abençoado para todos nós e principalmente para Deus, quando deu o seu Sim a ele, por isso, agradecemos pelo dom de sua vida, pelo seu contínuo esforço, zelo, dedicação e principalmente por ser este fiel amigo e pai espiritual. Saiba que somos muito felizes e sentimos agraciado por tê-lo em nosso meio.

A providência divina nos permitiu estar aqui hoje para agradecer mais este ano de sua ordenação sacerdotal. Nós lhe parabenizamos e pedimos as bênçãos de Deus e que a Virgem Mãe de Deus o cubra com seu manto, protegendo, estando a frente de todas dificuldade e obstáculos que se puserem em seu caminho e o impulsionando cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.

Estes são os sinceros votos de todos nós ferrenses. Parabéns, Padre Márcio.

Texto e fotos: Paróquia São Pedro, em São Pedro dos Ferros

Agenda