quinta-feira

, 18 de abril de 2024

Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Brás Pires (MG), celebra Festa em honra a Nossa Senhora do Rosário e a Santa Efigênia

05 de outubro de 2021 Arquidiocese

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Brás Pires (MG), na Região Mariana Centro, está celebrando desde o dia 30 de setembro a festa em honra a sua padroeira, Nossa Senhora do Rosário, e a de Santa Efigênia. Com o tema Com Maria, por uma Igreja a serviço da vida”, as festividades seguem até a próxima terça-feira, dia 12 de outubro.

Na programação da festa, além das celebrações da Santa Missa às 7h e às 19h, todos os dias também acontecem a oração do Ângelus às 12h e às 18h e a oração do Santo Terço seguida da Bênção do Santíssimo Sacramento às 18h, fortalecendo os momentos de copiosa fé e devoção Mariana. Para abrilhantar as festividades, no sábado, 09 de outubro, dia dedicado à Santa Efigênia, haverá às 10h30, na Igreja Matriz, uma apresentação cultural da Guarda de Congo Rosário da Aliança.

Já no dia 10 de outubro, dia dedicado a Nossa Senhora do Rosário, haverá a apresentação Cultural da Corporação Musical Braspirense, às 16h, com transmissão pelo canal da Paróquia no YouTube.

Os festejos de Nossa Senhora do Rosário e de Santa Efigênia podem ser acompanhados através das redes sociais da paróquia e da Rádio Braspirense FM 87.9.

Canal do YouTube – https://youtube.com/channel/UCi6V1ES4rVCtRG5_Y4XIWpA

Rádio Braspirense – https://www.radiobraspirense.com.br/

Confira aqui a programação completa

Colaboração: Samir Marques de Almeida e Lílian de Jesus Martins – Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Brás Pires (MG)

Agenda