sábado

, 20 de abril de 2024

Paróquia de Sant’Ana, em Abre Campo, se despede do padre Eliseu Donizete

19 de janeiro de 2021 Arquidiocese

No último dia 10, a Paróquia de Sant’Ana, em Abre Campo – MG, despediu do pároco padre Eliseu Donizete de Paiva Gomes. A celebração, em agradecimento ao seu paroquiato, foi presidida pelo próprio sacerdote e contou com a presença dos coordenadores das pastorais e movimentos, além da comunidade. À ocasião, o casal coordenador paroquial, José Cláudio Chaves Brandão e Geovane Angela Ferreira Brandão, agradeceu ao padre Eliseu pelo empenho, liderança e sabedoria na condução da paróquia.

despedida-do-padre-eliseu-abre-campo

Ao longo dos quase sete anos que esteve à frente da Paróquia de Sant’Ana, segundo o casal de coordenadores, o padre Eliseu desempenhou diversos trabalhos, por exemplo, obras de construção e reforma, como a edificação do prédio da Igreja do Divino Espírito Santo, e a realização de movimentos culturais nas festividades paroquiais como a festa da padroeira Sant’Ana. Além de ter proporcionado momentos fortes de espiritualidade na comunidade e ajudando-a se aproximar cada vez mais de Deus.

Para o José Cláudio e Geovane Angela, foram essas as razões pelas quais o padre Eliseu marcou as famílias da Paróquia de Sant’Ana ao trabalhar e cumprir sua missão junto à comunidade católica abre-campense.

 

Crédito imagem: Paróquia Sant’Ana

* Com a colaboração dos coordenadores paroquiais José Cláudio e Geovane Angela

Agenda