domingo

, 14 de abril de 2024

Paróquia de São Manoel, em Rio Pomba, celebrou o seu padroeiro

22 de junho de 2020 Arquidiocese

A Paróquia de São Manoel, em Rio Pomba, celebrou com intenso júbilo a Festa do seu padroeiro, entre os dias 8 a 17 de junho, inspirados no tema geral “A Palavra de Deus, se praticada, nos conduz à santidade”.

A festa contou com vários testemunhos de fiéis leigos e leigas que demonstraram em caráter de fé o seu imenso amor à paróquia e ao padroeiro. Alguns padres da arquidiocese e Dom José Eudes também deixaram a sua mensagem de carinho à paróquia nesta singular ocasião.

No dia 17, quarta-feira, encerrou-se os festejos com a Solene Liturgia e imensa adesão dos fiéis pelas redes sociais: Rádio Jovem Rio, Facebook da Paróquia e YouTube da Paróquia. “Mesmo em tempo de isolamento social a Festa teve um brilho muito especial, claro que o desejo é que todos estivessem no templo para apresentar seu jubilo ao padroeiro, contudo a beleza da espiritualidade e o convite à santidade pela prática da Palavra alcançou inúmeros corações. Roguemos ao Mártir Padroeiro de Rio Pomba, Santo da Paciência, pelo fim da Covid-19 e que sejamos esperançosos no cuidado com a vida, dom de Deus, e certos de que pela graça do Senhor a tempestade vai passar”, afirmou a pároquia.

Agenda