segunda-feira

, 04 de março de 2024

Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Araponga, celebra dois anos do padre João Paulo como pároco

07 de abril de 2020 Arquidiocese

A Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Araponga, celebra nesta terça-feira, 7 de abril, dois anos do padre João Paulo como pároco. Para expressar a gratidão ao padre, a paróquia divulga uma mensagem:

“Dai graças ao Senhor, porque ele é bom! Eterna é sua misericórdia!”

Foi com muita alegria que a nossa Paróquia São Miguel Arcanjo o recebeu como pároco há dois anos atrás. Agora, entre nós, o senhor já é membro de cada família, cuida de nós como o Pastor que cuida e conhece cada ovelha de seu rebanho. Fazem 2 anos, que Deus te enviou ao nosso convívio, para nos iluminar com a sua presença, uma grande pessoa, que admiramos e queremos muito bem! Agradecemos do fundo do coração, pela sua presença em nossa paróquia, pela alegria que sempre nos proporciona. Receba toda a nossa gratidão, nosso apoio, nossos agradecimentos. Que Jesus Cristo, Nosso Senhor, o abençoe, o ilumine sempre. Lhe oferecemos nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária. Queremos somar e multiplicar, como convém ao povo de Deus. Desejamos que sempre viva com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha na comunidade. Que seja mensageiro da Boa Nova, alimentando a nossa fé na presença viva de Jesus na Eucaristia.

Que transforme em flores os espinhos que poderão ser encontrados nesta caminhada e as pedras em degraus para subir até Deus, as dores e o cansaço em alegria, fé e otimismo.

E que possa continuar exercendo a sua missão no meio de nós com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio. Conte sempre conosco e com nossas orações!!! 

Paróquia São Miguel

Agenda