domingo

, 07 de agosto de 2022

Paróquia de Urucânia promove roda de conversa sobre mês da Bíblia neste sábado

14 de setembro de 2019 Arquidiocese

Paroquianos da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Urucânia, Região Pastoral Mariana Leste, já programaram o que irão fazer na noite deste sábado (14): discutir a Primeira Carta de São João, estudo proposto para o mês da bíblia. A roda de conversa será realizada após a celebração da palavra na igreja matriz, às 19h.

O seminarista Bruno Gomes, do 3º ano da Teologia, será o responsável por conduzir a discussão. “A intenção é aprofundar o conhecimento da bíblia, ao longo desse ano começamos com a Escola da Fé, refletindo alguns livros da Bília. Nesse mês, de modo especial, vamos refletir a primeira carta de São João. A expectativa é muito boa porque a gente quer faer com que o pessoal possa amar mesmo a palavra de Deus. Temos o incentivo do pároco, padre André de Oliveira Quintão, e a abertura de toda a comunidade”, revela o seminarista.

Neste mês, a metodologia das reflexões será diferente. Bruno ressalta que anteriormente os encontros lembravam aulas e acontecem no período da tarde. Desta vez, houve a opção de realizar uma roda de conversa para que as pessoas participem das discussões.

O encontro é aberto e destinado a todos os agentes de pastoral, coordenação, lideranças e catequese. A paróquia pede para que os interessados levem a Bíblia.

 

Foto: Vicente A. Queiroz

 

 

Agenda