quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Paróquia do Bom Pastor promove primeiro Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos

19 de outubro de 2021 Arquidiocese

Com muito entusiasmo, aconteceu no último domingo, dia 17 de outubro, na Paróquia do Bom Pastor, em Conselheiro Lafaiete (MG), o primeiro Encontro Paroquial do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Entrada da imagem de Nossa Senhora de La Salette, padroeira do Movimento

Em comemoração pelos seis anos do grupo AMO Bom Pastor, cerca de 250 mães se reuniram para uma abençoada tarde. A programação contou com uma emocionante entrada da imagem de Nossa Senhora de La Salette, padroeira do Movimento, momentos de oração e reflexão da Palavra de Deus, encerrando com a celebração da Santa Missa. Ainda, teve o apoio do pároco, padre Edir Martins Moreira, e do Diácono Anderson Lúcio da Costa.

Segundo Lídia Botelho, “foi um dia repleto de músicas e muita alegria. As mães estavam radiantes rezando por seus filhos e vivenciaram momentos de grande espiritualidade e crescimento na fé”.

Compareceram no encontro mães do grupo aniversariante, também do grupo da comunidade Divino Espirito Santo e mães de outras comunidades da paróquia. Também esteve presente o grupo da comunidade Santa Efigênia e ainda muitas outras mães atraídas por esse bonito chamado que é o Mães que Oram pelos Filhos.

Confiantes na graça de Deus e na intercessão de Nossa Senhora de La Salette, as mães retornaram aos seus lares fortalecidas na fé para a caminhada cotidiana e também para sua participação paroquial.

Texto: Lídia Botelho

Fotos: Pascom da Paróquia do Bom Pastor em Conselheiro Lafaiete

Veja também:

Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Mariana, realizará celebração de envio Movimento das Mães que Oram pelos Filhos

Agenda