domingo

, 14 de agosto de 2022

Paróquia Nossa Senhora da Piedade realiza reunião com todos os agentes das pastorais, movimentos e serviços

01 de fevereiro de 2022 Arquidiocese

No último domingo, 30 de janeiro, o pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade de Ponte Nova (MG), Região Mariana Leste, padre Fabiano Alves de Assis, realizou uma reunião com todos os agentes das pastorais, movimentos, ministérios e serviços paroquiais. O objetivo foi planejar o retorno de algumas atividades e a reorganização dos seus horários e das celebrações da paróquia.

O evento contou com grande participação das lideranças da paróquia e foi muito produtivo e participativo. Segundo o pároco, o que o motivou a realizar tal reunião foi o fato de perceber que alguns leigos estão desanimados com a volta das atividades pastorais e a necessidade de uma nova motivação para retomarmos os trabalhos.

A proposta dessa reunião casa bem com o período em que estamos vivendo em preparação para ao Sínodo dos Bispos 2021-2023 em que o Papa nos motiva a “ouvir” para “caminhar juntos”. É isso que o pároco, padre Fabiano, quis fazer: ouvir as lideranças para traçarem juntos um caminho de evangelização.

Que Deus abençoe, por intercessão de Nossa Senhora da Piedade, os trabalhos pastorais da paróquia e que sejam eficazes os caminhos assumidos para a evangelização.

 

Texto e imagens: Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Piedade de Ponte Nova (MG)

Agenda