quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Paróquia São José Operário, em Congonhas, promove Tarde de Louvor no dia de Corpus Christi

10 de junho de 2022 Arquidiocese

A Paróquia de São José Operário, em Congonhas (MG), promoverá na próxima quinta-feira, 16 de junho, uma “Tarde de Louvor de Corpus Christi”. O evento será realizado na Igreja Matriz, a partir das 14h, e será a primeira vez que está sendo organizado pela Catequese da Comunidade Centro em parceria com o Grupo de Oração “Renascer” da Renovação Carismática Católica (RCC).

Com o tema “Deixai ser abrasado por Jesus”, o momento divino começará em família, com um espaço preparado especialmente para acolher as crianças que participarão de atividades, dinâmicas e orações. Após isso, elas retornarão à Igreja, apresentarão os trabalhos realizados e juntos aos seus pais e familiares farão um minuto de adoração.

Missas

Na Paróquia de São José Operário, a Missa de Corpus Christi será às 9h30 na Igreja Matriz. Além disso, outras celebrações acontecem na cidade de Congonhas como às 7h na Basílica de Nosso Senhor Bom Jesus e na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Conceição.

Já às 18h haverá a procissão com o Santíssimo Sacramento saindo da Basílica de Nosso Senhor Bom Jesus seguindo para a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde será realizada a Missa Solene.

Com a colaboração de Marcelle Barbosa – Coordenadora da Pastoral da Comunicação (Pascom)

Imagem: Divulgação Pascom da Paróquia São José Operário

Veja também:

Solenidade de Corpus Christi é celebrada na próxima quinta-feira, 16 de junho

Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Congonhas, é reaberta para os fiéis

Agenda