Buscando fortalecer o valor da família nos dias de hoje, a Paróquia de São Sebastião, em Itabirito (MG), pertencente à Região Mariana Norte, promoveu o XXIX Encontro de Revisão Matrimonial. O evento aconteceu no último fim de semana, nos dias 05 e 06 de novembro.
À ocasião, 80 casais trabalharam para a realização do encontro que contou com a participação de 36 casais encontristas. A pedido do Pároco da Paróquia de Santo Antônio em Canaã, Padre Joel Santos de Marselha, foram acolhidos oito casais da cidade que foram a fim de aprender a dinâmica do encontro.
“Esse encontro nos faz redescobrir o valor do matrimônio diante dos desafios e realidades do mundo de hoje. Estamos felizes em retomar esse trabalho em nossa paróquia, após três anos paralisado devido à pandemia”, compartilhou a integrante da Coordenação Paroquial da Pastoral Familiar de Itabirito, Bianca Gallo.
Texto e fotos: Bianca Gallo