sexta-feira

, 26 de abril de 2024

Paróquias da Arquidiocese de Mariana organizam campanhas de arrecadação de agasalho

24 de maio de 2022

Com a chegada das frentes frias por todo país, instituições e entidades estão se organizando com o objetivo de ajudar a população vulnerável, por meio de campanhas de arrecadação de agasalhos e cobertores. Na Arquidiocese de Mariana, algumas paróquias também já começaram suas campanhas de doação. Confira:

Em Ponte Nova (MG), as Paróquias do município se reuniram em uma única campanha. Entre os dias 21 de maio e 05 de junho, elas estarão recebendo agasalhos, toucas, meias, luvas, calças e outros itens que ajudam neste momento. As doações podem ser realizadas de segunda a sexta nos seguintes horários:

Paróquia São Pedro: 8h às 17h;

Paróquia Santíssima Trindade: 12h às 18h;

Paróquia São Sebastião: 8h às 17h.
Saiba mais aqui 

Por sua vez, a Paróquia e Basílica Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete (MG), está promovendo a campanha de agasalho e cobertores. Aos interessados, as doações podem ser feitas na sacristia, nos horários da Missa, e no escritório paroquial de 8h às 18h30.
Saiba mais aqui

Também em Conselheiro Lafaieite (MG), a Paróquia Santa Terezinha promoveu entre, os dias 21 e 26 de maio, uma campanha de arrecadação de cobertores para que fossem distribuídos às pessoas em situação de rua.

Em Ouro Branco (MG), a Patoral Catequética da Paróquia Sagrada Família também está recebendo  doações de roupas, mantinhas, cobertores, meias, casacos, cachecol e moletom. Os itens doados podem ser entregues na Secretaria Paroquial de 13h às 18h.
Saiba mais aqui

Da mesma forma, em Itabirito (MG), a Paróquia São Sebastião está recebendo de 8h às 12h e de 14h às 17h30, no Escritório Paroquial:  luvas, meias, toucas, calças, casacos, cobertores e alimentos.
Saiba mais aqui

A Paróquia São Pedro e São Paulo, em Barbacena (MG), em parceria com o projeto Bethesda, está recebendo doações de roupas exclusivamente masculinas e cobertores. Para ajudar, as doações podem ser feitas na Rua José Luiz Portuguese, número 27. Em caso de dúvidas, eles atendem pelo número (32)3939-0632 e pelo WhatsApp (32) 98426-6914
Saiba mais aqui

Doe e colabore para um inverno menos doloroso para os nossos irmãos.

Imagem: Divulgação Paróquia São Sebastião, em Itabirito

*Atualizado em 07/06/2022 às 9h14

Agenda

VEJA TAMBÉM