quinta-feira

, 18 de abril de 2024

Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo, de Barbacena (MG), desempenha um ótimo trabalho de comunicação e agradece toda a comunidade

30 de dezembro de 2022 Arquidiocese

Com mais de 7.058 amigos(as) no Facebook, 2.360 inscritos(as) no Youtube, 3.824 seguidores(as) no instagram e mais de 5.000 arquivos fotográficos publicados, neste ano, a Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo, de Barbacena (MG), fortaleceu a comunhão e união com as comunidades paroquiais, por meio da participação em eventos e trabalhos de divulgação nas redes sociais, levando a boa-nova a todos. 

Além disso, em 2022, a Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo reforçou os laços com meios de comunicação: promovendo, transmitido e sempre anunciando o Evangelho por meio de jornal, boletim, páginas oficiais do facebook, instagram e whatsapp. É importante destacar que, neste ano, a Pascom passou a utilizar novas técnicas para o bom êxito dos trabalhos, promovendo reuniões sistemáticas, colaborando com outras pastorais, buscando integrar os jovens nas atividades da comunicação e incentivando o uso das tecnologias. 

Vale destacar que a equipe da Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo é composta por oito pessoas qualificadas na área da comunicação, comprometidas com a palavra de Deus, que fazem o levantamento das demandas paroquial e arquidiocesana, e enviam o máximo de informações à imprensa, com o objetivo de  dialogar com as pastorais, movimentos e grupos sociais.

Confira a mensagem da Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo, de Barbacena (MG), para todos os católicos: 

“Hoje gostaríamos de agradecer e mostrar os nossos resultados a vocês que estiveram sempre presentes, seja de forma presencial ou virtual, pelas redes sociais. Conseguimos alcançar as pessoas que possuem dificuldades de locomoção ou mobilidade reduzida. Conseguimos que a palavra do Santo Evangelho chegasse onde menos esperávamos, até as pessoas enfermas, ou aquelas que estavam em escalas de trabalho, paroquianos que moram em outros Estados e distritos puderam acompanhar a festa dos nossos Padroeiros. Conseguimos, mais uma vez, unir as famílias através das orações do Santo Terço, das celebrações e Adorações ao Santíssimo. Acompanhamos a chegada, a posse e recepção do Pároco Padre Apolo Guerra. Vivenciamos a Semana Santa, os teatros, a volta do EAC, ECC e acompanhamos o Natal do Senhor em uma linda Solenidade”, apontou a equipe da Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo. 

Para acompanhar o trabalho realizado pela Pascom da Paróquia São Pedro e São Paulo, de Barbacena (MG), basta acessar o instagram @comunicapedroepaulo.

Texto e imagem: Pastoral da Comunicação da Paróquia São Pedro e São Paulo, de Barbacena (MG)

Agenda