domingo

, 28 de abril de 2024

Pastoral da Juventude planeja o primeiro Encontro Arquidiocesano de Espiritualidade; inscreva-se

21 de março de 2024 Arquidiocese

A Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude (CAPJ) se reuniu na Paróquia Sant’Ana, em Carandaí (MG), nos dias 16 e 17 de fevereiro, para acertar os últimos detalhes do primeiro Encontro Arquidiocesano de Espiritualidade da Pastoral da Juventude (PJ).

Com a presença dos representantes das cinco regiões pastorais da Arquidiocese, durante o encontro, a Coordenação analisou as possibilidades das vivências de fé e espiritualidade para o encontro.

Sobre o encontro

Com o tema “Deserto não é lugar de ficar, deserto é lugar de atravessar” e a iluminação bíblica “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Js.1:9), o evento acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, na Casa de Encontro Cardeal Cardejin,em Conselheiro Lafaiete (MG).

O Encontro Arquidiocesano de Espiritualidade da Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Mariana nasceu de uma sugestão realizada durante a 13ª Assembleia Arquidiocesana da PJ, em abril de 2023, para que a coordenação eleita pensasse uma vivência de fé e espiritualidade para os grupos de base da Arquidiocese. A proposta é que, a partir de 2024, o encontro seja realizado anualmente.

As vagas são limitadas, 15 por região. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas on-line, diretamente com o representante da pastoral de sua região. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude no Instagram @pjarquimariana 

Texto: Ryan dos Santos

Fotos e Arte: Ana Luiza Dutra e Ryan dos Santos/ Frente de Comunicação da PJ ArquiMariana

Agenda