domingo

, 16 de junho de 2024

Pastoral Familiar da Forania de Ponte Nova realizou momento de confraternização em Urucânia

14 de dezembro de 2022 Arquidiocese

No último dia 04 de dezembro foi realizada em Urucânia (MG) a Confraternização da Pastoral Familiar da Forania de Ponte Nova. O casal Coordenador da Pastoral Familiar na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, Marilda Ventura e Fernando Carlos Ventura, com o apoio dos demais agentes do município e dos Coordenadores da Forania de Ponte Nova, Ricardo e Graziel, recepcionaram em torno de 170 pessoas, incluindo os agentes e seus familiares.

Após o momento de oração e café da manhã, os presentes participaram da Santa Missa às 10h, sendo acolhidos pelo Seminarista Caio Amora e pelo Pároco, Padre André Quintão, que presidiu a celebração.

Às 12h foi servido o almoço no Salão da quadra Sintética. Houve música ao vivo com o cantor local Cícero Moreno, sorteios de brindes aos participantes e diversas atividades recreativas para as crianças e adolescentes, como futebol e pula-pula. Foram momentos maravilhosos de convivência, visitas ao Santuário e trocas de experiências. Os Padres Fabiano e Padre André marcaram presença com a sua mensagem. As atividades encerraram-se às 16h30.

Texto e fotos: Marilda Ventura, Coordenadora da Pastoral Familiar de Urucânia (MG)