domingo

, 07 de agosto de 2022

Pastoral Familiar da realiza Assembleia Eletiva neste fim de semana

01 de julho de 2021 Arquidiocese

Congresso da Pastoral Familiar realizado em junho de 2019. Foto: Bruna Sudário

Acontece neste sábado (03), a Assembleia Eletiva da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Mariana. De acordo com o casal coordenador arquidiocesano, Thelma Rosane Trindade e Marcos Antônio Trindade, o objetivo da assembleia é dar início ao processo de constituição da nova Equipe Arquidiocesana da Pastoral Familiar.

Participam da reunião o Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, padre Edmar José da Silva, o Assessor Arquidiocesano da Pastoral Familiar, padre Luiz Roberto de Souza, além de todos os coordenadores da equipe arquidiocesana atual, das regiões, foranias, assessores e coordenadores arquidiocesano de serviço ligados diretamente às famílias. 

A Assembleia Eletiva será realizada de forma on-line, das 9h às 10h30, pelo Google Meet.

Jornal Pastoral

O Ano da “Família Amoris Laetitia” foi o tema da entrevista da edição de junho do Jornal Pastoral. Em conversa com o Assessor Arquidiocesano da Pastoral Familiar, padre Luiz Roberto de Souza, ele falou sobre a atuação da pastoral durante a pandemia, a exortação apostólica “Amoris Laetitia” e o ano da família convocado pelo Papa Francisco. Leia a entrevista aqui

CLIQUE AQUI E LEIA A EDIÇÃO DE JUNHO DO JORNAL PASTORAL

 

Agenda