quinta-feira

, 18 de abril de 2024

Pela segunda vez, Dom Peruzzo, conduz Terço da Esperança e da Solidariedade

26 de maio de 2020 Igreja no Brasil

Mais uma vez a Igreja em todo o país se une nesta quarta-feira, 27 de maio, às 15h30 para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para rezar pelo país neste momento de enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Esta edição do terço será a segunda conduzida pelo arcebispo de Curitiba (PR) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Animação Bíblico-Catequética da CNBB, Dom José Antônio Peruzzo. Também participam o bispo auxiliar de Curitiba, dom Francisco Cotta, o diácono Cleverson Teixeira e o bispo de Guarapuava (PR), dom Amilton Manoel da Silva.

O Terço foi gravado pela TV Evangelizar e será transmitido simultaneamente pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e no Youtube.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma iniciativa da CNBB e em comunhão com o Papa Francisco no compromisso de intensificar as orações neste período, unindo todo o Brasil em um momento comum de oração.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais, use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Acompanhe:

www.facebook.com/cnbbnacional

www.youtube.com/cnbbnacional

Fonte:: CNBB

Agenda