segunda-feira

, 22 de julho de 2024

Província 1 do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, em Minas Gerais, se reunirá em Manhuaçu

15 de agosto de 2023 Arquidiocese

Divulgação

A Província 1 do Movimento Mães que Oram pelos Filhos está em contagem regressiva para o 2° Encontro Provincial. O evento vai acontecer no dia 26 de agosto na cidade de Manhuaçu (MG) e espera-se a participação materna das Dioceses de Caratinga, Governador Valadares, Itabira/Coronel Fabriciano e Arquidiocese de Mariana, que constituem a Província Eclesiástica de Mariana e a Província 1, em Minas Gerais, do Movimento.

A coordenadora Provincial Rubiana Fraga, juntamente com uma equipe de apoio, está buscando o melhor para que todas as mães sejam recebidas e acolhidas com carinho e, possam desfrutar das bênçãos deste dia de fortalecimento da fé em missão.

O evento terá início às 7h30 no Centro Educacional de Manhuaçu (CEM) e conta com um cronograma diversificado de formações, oracional e também momentos de descontração.

Algumas das presenças confirmadas são: o Diretor Espiritual da Província 1, Padre Ueliton Neves; a Coordenadora Estadual, Raquel Bassoto; Padre Carlos Roberto, Padre Wilis Gama, Moninha Quintero (Apoio Nacional Escola São João Batista), Ana Beatriz (Coordenadora Serviço Estadual Formação) e Irismara (Coordenadora Serviço Estadual Metodologia).

“Venha participar e se preencher de graças neste 2°Encontro Provincial! A Província 1 aguarda cada uma de suas mães! Deixamos os nossos agradecimentos à Arquidiocese de Mariana pelo cuidado e suporte que sempre oferece aos Grupos de Mães aqui formados, bem como divulgação das atividades deste Movimento”, motivou Alexandra Cristina de Assis Ferreira Vitorino, mãe do Movimento que atua apoiando a Comunicação e Mídia da Província 1.

Texto: Alexandra Cristina de Assis Ferreira Vitorino/Apoio Comunicação e Mídia da Província 1