quinta-feira

, 25 de abril de 2024

RCC vai promover o Aviva Mariana no próximo final de semana

16 de setembro de 2020 Arquidiocese

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese promoverá o Aviva Mariana 2020 no próximo final de semana. O evento, que foi adiando por causa da pandemia da Covid-19, será transmitido pelo canal da Arquidiocese e da RCC no YouTube.

Tendo como tema central “Lançai e purificai no fogo de Deus suas ferrugens” (Ezequiel 24), o Aviva vai contar uma programação de pregações, momentos de oração e uma celebração.

Segundo o coordenador arquidiocesano da RCC, Bruno Pio, nesse ano de se reinventar, eles estão percebendo as inspirações do Espírito Santo. “O Aviva Mariana mantém sua proposta ousada de conversão e de reinflamar o carisma de Deus na Arquidiocese de Mariana e na Igreja. Deus com seu carinho e criatividade conosco quer fazer um ‘Aviva Mariana em Família’ neste ano. Por isso, recorremos à oportunidade de transmissão online, para assim compartilhar a graça do Batismo no Espírito Santo com todos”, afirmou.

Bruno ressaltou também a importância de todos participarem. “Toda a RCC da Arquidiocese de Mariana está se esforçando para demonstrar a fidelidade do bom Deus que é apaixonado por cada um de nós”, disse.

Confira a programação completa!

Agenda