sexta-feira

, 29 de março de 2024

Região Mariana Sul promove confraternização de fim de ano com os colaboradores do regional

22 de dezembro de 2021 Arquidiocese

No último sábado, dia 18 de dezembro, a Região Mariana Sul promoveu o seu Encontro de Secretárias (os). Com a participação de vários profissionais da área, a festa aconteceu em Barbacena (MG), num momento de descontração e muita alegria.

Música e bate papo foram o ponto forte, com a participação de DJ Juruna, além de almoço e cardápio cuidadosamente preparado pelo cheff Rodrigo Miranda e sua ajudante, Maria Auxiliadora do Carmo Martins Moreira.  O vigário Episcopal da Região, padre José Julião, compareceu também ao evento, para partilhar desta união, fazendo uma oração de abertura da festa.

Ainda, foram convidadas para participar da confraternização a ex-secretária da Região Mariana Sul, Isabela Kelly de Oliveira, a contadora da Arquidiocese de Mariana, Fernanda Messias Osório, a Coordenadora Arquidiocesana Pastoral Carcerária, Magda de Fátima e Oliveira, e a Coordenadora do SAV da Região Mariana Sul e Representante do Sínodo, Leci Conceição do Nascimento. Todas são envolvidas de forma ativa e comprometida com a Região.

Em ritmo de fim de ano e diante de todos os desafios ocorridos nos dois últimos anos, a Região Sul parabeniza todos estes profissionais por seu trabalho e comprometimento, enriquecendo o dia a dia das paróquias e contribuindo para o fortalecimento desta equipe.

Obrigada secretárias e secretários da Região Mariana Sul e de toda Arquidiocese de Mariana.

Texto e imagem: Ana Paula Mendes dos Santos

Agenda