quinta-feira

, 18 de agosto de 2022

Segunda live sobre o 27° Grito dos Excluídos e Excluídas refletiu sobre a juventude

13 de agosto de 2021 Arquidiocese

Na última terça-feira, 10 de agosto, aconteceu a segunda live em preparação para o 27º Grito dos Excluídos e Excluídas. À ocasião, os jovens da Região Mariana Centro refletiram sobre o tema “Juventudes: Protagonismo juvenil e participação popular”.

“Participar da live em preparação ao 27° Grito dos Excluídos e Excluídas foi uma experiência marcante. Durante a preparação para que a Live acontecesse, adquiri mais conhecimentos acerca de temas que fazem parte do nosso cotidiano de jovem e pude partilhá-los durante a transmissão. Tivemos uma ótima participação dos jovens da Região Centro, que fizeram o seu melhor para a realização da conversa e também a participação dos padres Ronaldo Henrique Furtado, que acompanha a juventude na região, e José Geraldo, Vigário Episcopal, que nos deram todo apoio possível. Agora, temos o compromisso de continuar a nossa caminhada de jovens, buscando a cada dia sermos mais protagonistas em nossa sociedade”, contou Moisés José Moreira Ribeiro, da Paróquia Santo Antônio, em Presidente Bernardes (MG).

Ao fim da live, foi destaco o protagonismo juvenil no 27º Grito dos Excluídos e Excluídas que, além da realização da live desta semana, tem colaborado nas atividades relacionadas à comunicação e divulgação do Grito.

Veja como foi em:

 

Saiba mais sobre o Grito dos Excluídos aqui

Agenda