terça-feira

, 09 de agosto de 2022

Seminário São José promoverá lives com testemunhos vocacionais

16 de junho de 2020 Arquidiocese

O Seminário São José da arquidiocese promoverá, a partir desta quarta-feira (17), uma série de lives com testemunhos vocacionais. Chamada de Quarta Vocacional, a iniciativa foi inspirada pela passagem “O Senhor te chama pelo nome” (1 Sm 1,3) e têm o intuito de promover a partilha sobre as experiências vocacionais na Arquidiocese.

Segundo o seminarista da Etapa do Discipulado, Claudinei Corrêa Freitas, um dos idealizadores do projeto, a proposta nasceu no contexto da pandemia. “Vendo a necessidade, neste tempo de pandemia, de se trabalhar a vocação dos vocacionados do seminário e de outras pessoas que possuem inquietações vocacionais, pensamos em fazer esse momento de testemunho e promoção vocacional”, disse.

A primeira conversa será com o diretor da etapa do Discipulado, padre Euder Canuto. A live será transmitida pelo Facebook da Etapa do Discipulado e pelo canal do Seminário no YouTube, às 20h. Além de testemunhos sobre a vocação sacerdotal, a Quarta Vocacional pretende abordar outras vocações.

Agenda