terça-feira

, 18 de junho de 2024

Setor Sul II do ECC lança campanha para motivar os casais a servir na Igreja

21 de maio de 2024 Arquidiocese

O Setor Sul II do Encontro de Casais com Cristo (ECC), ligados à Região Mariana Sul, oficializou na última sexta-feira, 17 de maio, a campanha “Não seja casal do ECC apenas três dias ao ano”. A ação tem como foco avivar, nos corações e mentes de todos, a premente necessidade de bem servir a Cristo e aos irmãos todos os dias.

O lançamento ocorreu durante celebração presidida pelo Bispo Auxiliar de Goiânia, Dom Danival Milagres Coelho, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Barbacena (MG) e concelebrada pelo Diretor Espiritual do Setor Sul II, Padre Wagner José Nascimento Balbino.

À ocasião, estiveram presentes aproximadamente 80 casais de diversas paróquias de Barbacena e de outras cidades. Na oportunidade, Dom Danival agradeceu o empenho e a solicitude marcante do ECC. O Casal Setorial – Setor Sul II do ECC Jardel Frederico Osanan de Souza e Luciana Paolucci Fernandes, presentes na data, também externaram votos de agradecimento a todos, em especial, a Dom Danival.

Ao final, o Casal Arquidiocesano, Marcelo Assunção de Oliveira e Dayse Lúcia Medeiros de Oliveira, ofertaram ao bispo uma singela lembrança para materializar o agradecimento do Setor Sul II do ECC durante todo o tempo de convívio amigo e fraterno com Dom Danival.

Texto e foto: ECC Setor Sul – Jardel Frederico Osanan de Souza e Luciana Paolucci Fernandes