segunda-feira

, 22 de abril de 2024

Tradicional Missa dos Romeiros realizada no Santuário do Bom Jesus de Bacalhau completa cinco anos

05 de janeiro de 2023 Arquidiocese

No próximo dia 15 de janeiro, a tradicional Missa dos Romeiros realizada no Santuário do Bom Jesus de Bacalhau, em Piranga (MG), completa cinco anos. Para celebrar a data, neste mês, o Santuário conta com uma programação especial. Confira: 

Confira: 

15 de janeiro de 2023

Às 15h –  as comunidades vão para a Igreja de Santo Antônio; 

Às 16h – em seguida, os fiéis sairão em procissão até o Santuário, onde será celebrada a Santa Missa, que será realizada  às 17h.

Vale lembrar que, em 2018, o Padre Reginaldo Coelho da Costa, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Piranga (MG), começou a celebrar missas mensais no Santuário do Bom Jesus de Bacalhau. A partir disso, o dia 15 passou a ser considerado o dia do Bom Jesus de Bacalhau, na cidade. Os fiéis aderiram a ideia e, desde então, todos os meses o Santuário abre as portas para receber os romeiros que vêm participar da Santa Missa e receber as bênçãos do Santo. 

Para organizar a sua caravana basta entrar em contato nos números: (31) 99531 1550 ou (31) 99531 2780. Lembrando que a presença da caravana deve ser confirmada na Paróquia Nossa Senhora da Conceição até o dia 13 de janeiro. 

Texto e arte – equipe do Santuário do Bom Jesus de Bacalhau,de Piranga (MG).

Agenda