sábado

, 27 de abril de 2024

Arquidiocese de Mariana disponibiliza subsídio para o encerramento do 3º Ano Vocacional

23 de novembro de 2023

A Arquidiocese de Mariana, por meio da Pastoral Vocacional, disponibiliza para download subsídio para a celebração do encerramento do 3º Ano Vocacional nas paróquias e comunidades. A conclusão desse ano meditativo sobre a vocação, proposto pela Igreja no Brasil, acontece neste domingo, 26 de novembro, Solenidade de Cristo Rei do Universo.

ENCERRAMENTO DO 3º ANO VOCACIONAL NACIONAL

O que é o 3º Ano Vocacional?

Realizado entre 20 de novembro de 2022 e 26 de novembro de 2023, o 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil festeja os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país. Para isso, meditou-se o tema “Vocação: graça e missão” e o lema “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33).

Na Arquidiocese de Mariana, o encerramento do Ano Vocacional será marcado pela ordenação diaconal dos jovens Carlos Geovane Nunes Magri, Fabrício Lopes Fernandes e José Mário Santana Barbosa.

A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Airton José dos Santos, às 10h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Assunção, em Mariana (MG).

A cerimônia também será transmitida ao vivo pelas redes sociais. Acompanhe em:

Saiba mais sobre o Ano Vocacional em: arqmariana.com.br/3o-ano-vocacional

Agenda

VEJA TAMBÉM