segunda-feira

, 22 de abril de 2024

Arquidiocese de Mariana mobiliza campanha em prol da beatificação da Serva de Deus Isabel Cristina

16 de setembro de 2022

Em preparação à beatificação da Serva de Deus Isabel Cristina Mrad Campos, a ser realizada em 10 de dezembro na cidade de Barbacena (MG), a Arquidiocese de Mariana está mobilizando uma campanha para ajudar a custear as despesas específicas da cerimônia. Para isso, está sendo disponibilizada uma conta bancária para as doações espontâneas dos devotos da futura beata. 

Em carta dirigida aos párocos e administradores paroquiais no dia 1º de setembro, data em que celebrou-se os 40 anos do martírio da Serva de Deus, o Arcebispo Metropolitano de Mariana, Dom Airton José dos Santos, conclama todo o Povo de Deus à participação na celebração da beatificação, solicitando que seja propagadores da fé e o testemunho de Isabel Cristina. “Temos diante de nós um especial dom de Deus que não se restringe somente à Barbacena, mas que é de toda a Arquidiocese de Mariana”, ressalta.

Ainda no texto, o Arcebispo Metropolitano destaca que a generosidade dos fiéis ao contribuírem com as doações demonstra o empenho para a beatificação. “Por esse gesto, que expressa especial participação e compromisso, antecipamos os mais sinceros agradecimentos, rogando à futura Beata que interceda por todos no caminho que juntos trilhamos rumo à santidade”, diz Dom Airton.

Doações

As doações podem ser feitas por meio da conta bancária da Arquidiocese de Mariana para o processo de beatificação da Serva de Deus Isabel Cristina:

Banco do Brasil

Agência: 2279-9

Conta Corrente: 7652-X

Pix

Chave pix para doação: beatisabelcristina@gmail.com 

Coletas

Além das doações espontâneas, a Arquidiocese de Mariana promoveu no fim de semana dos dias 03 e 04 de setembro, em todas as paróquias e comunidades, uma coleta em prol da beatificação. Para novembro, na Solenidade de Todos os Santos, outra coleta será realizada nos dias 05 e 06 de novembro.

Agenda

VEJA TAMBÉM