quinta-feira

, 28 de março de 2024

Arquidiocese de Mariana realiza cadastramento dos agentes da Pascom

20 de maio de 2021 Arquidiocese

A Arquidiocese de Mariana está realizando o cadastramento dos agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom). A iniciativa, divulgada durante o 6º Encontro de Comunicadores com o Arcebispo, tem como objetivo conhecer quem está à frente da Pascom nas paróquias e comunidades a fim de planejar as ações da pastoral.

O formulário deve ser preenchido por todos os agentes da Pascom até o dia 06 de junho. É importante ressaltar que mesmo na paróquia e/ou comunidade a Pascom não esteja presente de forma estruturada, mas há, por exemplo, uma equipe de transmissão das missas ou alguém que cuide das redes sociais, é importante que se cadastre.

Veja a carta do assessor arquidiocesano da Pastoral da Comunicação, padre Thiago José Gomes, sobre a ação:

RECADASTRAMENTO DOS AGENTES DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO (PASCOM) DAS PARÓQUIAS DA ARQUIDIOCESE DE MARIANA

 

Olá, meu irmão e minha irmã!

A Pastoral da Comunicação tem como missão testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, promovendo a comunhão e a participação ativa no processo comunicacional e consolidando a missão da Igreja por meio da comunicação.

Nós queremos conhecer melhor a você e ao grupo da Pascom em sua paróquia através do formulário que enviamos. Ele é um instrumento que possibilita o conhecimento de quem está à frente desta pastoral nas paróquias e comunidades da nossa Arquidiocese para que caminhemos todos unidos e em sintonia.

Este formulário deve ser preenchido até o dia 06 de junho de 2021. Após esse período, as respostas serão recolhidas e organizadas.

Pedimos o apoio dos padres, secretárias(os) e agentes de Pascom para este cadastramento.

Que Deus nos ajude sempre em nossa missão de evangelizar!

 

Pe. Thiago José Gomes

Assessor Arquidiocesano da Pastoral da Comunicação (Pascom)

 

Preencha aqui o formulário para o cadastramento dos agentes da Pascom 

Agenda