segunda-feira

, 22 de abril de 2024

Campanha SOS: Juventudes pelo Haiti é prorrogada até o dia 10 de outubro

05 de outubro de 2021 Arquidiocese

Inicialmente prevista para terminar no dia 30 de setembro, a campanha “SOS: Juventudes pelo Haiti” foi prorrogada até o próximo domingo, dia 10 de outubro. A ação é promovida pela Arquidiocese de Mariana, por meio da Equipe de Animação Juvenil, e tem como objetivo arrecadar recursos financeiros que serão enviados ao Haiti que, no último mês, foi atingido por um terremoto de magnitude 7,2, ocasionando a morte de mais de duas mil pessoas. 

Em vídeo direcionado às juventudes desta Igreja Particular, o Arcebispo Metropolitano de Mariana, Dom Airton José dos Santos, destaca que todos precisam se solidarizar com aqueles que sofrem e convida aos jovens da Arquidiocese de Mariana a se sentirem chamados a se preocupar com os mais necessitados. “Fazendo assim, você conseguirá evangelizar através do exemplo e do testemunho”, afirma. 

Assista ao vídeo:

Como participar

Para contribuir com a campanha basta realizar a sua doação, até o dia 10 de outubro, em qualquer valor na conta disponibilizada pela Arquidiocese de Mariana. Segundo o padre Rodrigo, ao fim da ação, todo o valor arrecadado será repassado à Cáritas Nacional para que encaminhe os recursos ao Haiti. Vale lembrar que não é possível a doação por meio do PIX, somente depósito ou transferência.

Conta para doação:

Arquidiocese de Mariana

CNPJ: 16.855.611/0001-51

Banco do Brasil – 001

Agência: 2279-9 Conta Corrente: 18.564-7

Veja também:

Arquidiocese de Mariana promove campanha em prol do Haiti

Campanha “SOS: Juventudes pelo Haiti” é destaque no JCTV

Agenda