domingo

, 07 de agosto de 2022

Equipe Regional da PJ Mariana Sul constrói calendário de atividades para 2022

22 de novembro de 2021 Arquidiocese

No último dia 14 de novembro, a Equipe Regional Pastoral da Juventude (PJ) Mariana Sul se reuniu na Paróquia de Sant’Ana, em Carandaí (MG), para construir o calendário das atividades da pastoral na região para o ano de 2022.

O planejamento tem como objetivos principais o fortalecimento da caminhada dos grupos de base da região neste processo de volta gradual às atividades presenciais e a viabilização da 9° Assembleia Regional da Pastoral da Juventude – Região Mariana Sul, a ser realizada no final do ano que vem.

A reunião também teve como tema a construção do caminho metodológico que vai conduzir os jovens para o processo da realização da 9° Assembleia Regional da Pastoral da Juventude – Região Mariana Sul. Esse caminho metodológico seguirá em comunhão com o momento Sinodal vivido pela Igreja no mundo, sob a convocação do Papa Francisco, cuidando da preparação dos grupos de base através de um processo de escuta e visitas às paróquias, para que os caminhos a serem trilhados até a realização da assembleia sejam construídos em parceria com nossos jovens, que são o rosto jovem de Deus em nossa querida região.

Texto e imagem: Tiago Rocha

Agenda