quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Jovens de Piranga realizam o III Encontro Paroquial On-line das Juventudes

15 de junho de 2021 Arquidiocese

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Piranga (MG), realizou no último dia 06 de junho o III Encontro Paroquial On-line das Juventudes. O evento contou com a participação de jovens de diversas comunidades da paróquia, da Equipe de Animação Juvenil Paroquial, do Vigário Paroquial, padre Ronaldo Henrique Furtado, e da assessora Eneida Fagundes. 

Durante a reunião, abordou-se sobre a vocação de constituir uma família, buscando sempre a orientação da palavra e da oração. Ainda, foram compartilhados momentos entre os jovens com músicas e reflexões sobre buscarem ser pais e mães em uma família que segue os preceitos de Deus. 

O Núcleo de Coordenadores de Grupos de Jovens e a Equipe de Animação Juvenil Paroquial também aproveitou o encontro para homenagear o padre Ronaldo por um mês de sacerdócio e pela sua nomeação como vigário paroquial em Piranga (MG). 

“A juventude está em festa pelo seu sim e por tê-lo conosco! Ele que sempre tem nos ajudado e incentivado a trazer mais e mais jovens para a Igreja de Cristo. Que Deus que é Pai Misericordioso dê força a todos os jovens do mundo, dando-lhes perseverança para cultivar os princípios cristãos e para que sejam suporte uns na vida dos outros nesse momento!”, afirmou o Coordenador da Equipe de Animação Juvenil, Washington Roberto Silva Júnior.

Texto e imagem: Washington Roberto Silva Júnior –  Coordenador da Equipe de Animação Juvenil da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Piranga (MG).

Leia também:

Jovens da Arquidiocese de Mariana participam da Ampliada Regional da PJ

Agenda