quinta-feira

, 28 de março de 2024

Município de Cipotânea vivencia o 60º Jubileu de São Caetano

02 de agosto de 2022 Arquidiocese

Trazendo como tema “Com São Caetano viver a alegria da Santidade”, a Paróquia de São Caetano, em Cipotânea (MG), está comemorando o 60º Jubileu do seu padroeiro. A festa teve início na última sexta-feira, 29 de julho, e se estende até este domingo, 07 de agosto.

Durante os dias festivos, a programação segue com a oração da manhã na Igreja Matriz às 7h30, atendimento de confissões de 9h às 12h, procissões às 18h e duas missas: às 15h, dedicada a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e às 19h, com a novena em honra a São Caetano.

Ainda, no sábado, dia 06, acontecerá também a participação do Terço dos Homens, às 14h, e a, às 16h, em frente à Igreja Matriz, a bênção dos veículos e moto seguida de carreata pelas ruas da cidade.

No domingo, dia festivo, a comunidade paroquial, visitantes e peregrinos contará com mais horários para participar da Santa Missa: às 6h, 7h30, 9h, 11h, quando ocorrerá a missa solene, e às 14h. Ainda, aos que desejarem, a imagem do patrono municipal estará disponível durante todo o dia para a veneração e oração pessoal dos fiéis.

As comemorações do 60º Jubileu de São Caetano em Cipotânea serão encerradas às 16h com a Celebração Eucarística, seguida da procissão com a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Foto: Reprodução do Facebook da Paróquia São Caetano, em Cipotânea (MG)

Veja também:

Paróquia de São Caetano, em Monsenhor Horta, celebra o seu padroeiro e 280 anos de sua criação

Agenda