domingo

, 07 de agosto de 2022

“Os desafios que jovens negras/negros enfrentam na sociedade” será tema de encontro da PJ da Região Mariana Oeste

31 de agosto de 2021 Arquidiocese

No próximo sábado, 04 de setembro, a Equipe Regional Mariana Oeste da Pastoral da Juventude (PJ) realizará um encontro para debater sobre os desafios que jovens negras e negros enfrentam na sociedade. A conversa será a partir das 15h através, através da plataforma Google Meet, e terá como convidados os jovens Rey e Olivia Coelho e mediação de Mariana. 

Os bate-papos criados pela Equipe Regional Mariana Oeste da Pastoral da Juventude têm como objetivo promover a integração entre os jovens da região, abordando sobre assuntos necessários e importantes para a realidade dos jovens. Ao longo deste ano, já foram trabalhados assuntos como: a Campanha da Fraternidade, ministrada pelo padre Leonardo Sérgio, saúde mental em tempos de pandemia, ministrada pela psicóloga Raquel Lazaro, e sobre a assistência social e a caridade, ministrada pela assistente social Katiuscia).

Apesar de ter como público alvo as equipes de bases da região, o encontro será aberto a todos os jovens, independentemente do local e grupo. Para participar é necessário entrar em contato com a coordenadora Evelyn Faria através do número: (31) 97189-0333. Participe!

Com informações de Evelyn Faria

Veja também:

Poesia, música e mística marcaram lives realizadas pela Equipe Arquidiocesana da PJ

Agenda