quinta-feira

, 25 de abril de 2024

Padre Leonardo celebra primeiro ano de sacerdócio em Alfredo Vasconcelos  

10 de maio de 2022 Arquidiocese

O último fim de semana foi marcante para o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Alfredo Vasconcelos (MG), Padre Leonardo Sérgio Rosa Carvalho. No domingo, 08 de maio, ele completou o seu primeiro ano de ordenação sacerdotal.

Para comemorar a importante data, durante as celebrações de sexta-feira a domingo, os movimentos e pastorais prepararam diversas homenagens. Na celebração de sábado, dia 07, além da presença de alguns conterrâneos e de familiares do presbítero, também participou o jovem seminarista da cidade, Maicon Celso. Ainda, à ocasião, a mãe do Padre Leonardo também recebeu homenagem especial para o dia das mães.

Já no domingo, dia 08, na Igreja Matriz e nas demais comunidades onde ocorreram celebrações, os fiéis também lembraram de seu aniversário sacerdotal. Ainda, ele também recebeu a visita dos amigos padres D’Artagnan de Almeida Barcelos e Carlos Heitor Fidelis.

Padre Leonardo disse estar muito feliz com o carinho de todos, principalmente porque desde sua posse, em fevereiro deste ano, percebeu uma receptividade muito grande e apoio de todos, uma vez que é sua primeira paróquia que assume como pároco.

Texto e fotos: Leandro Reis – Agente Pastoral da Comunicação

Veja também:

Sacerdotes do Clero Marianense celebram um ano de ordenação presbiteral

Agenda