quarta-feira

, 24 de abril de 2024

Padres Redentoristas realizam a terceira fase das missões na Paróquia São José em Alto Rio Doce

11 de agosto de 2022 Arquidiocese

A Paróquia de São José, juntamente com os Padres Redentoristas da Província de São Paulo, proporciona um projeto missionário no município de Alto Rio Doce (MG): as Missões Rendedoristas. Iniciadas em março deste ano, entre os dias 11 e 28 de agosto a comunidade paroquial vivencia a terceira fase das missões que é realizada nas comunidades.

Já dos dias 19 a 28 de agosto, uma programação especial com cerimônias e celebrações acontecerá na Igreja Matriz. Durante esse período, haverá Adoração ao Santíssimo sacramento, às 15h, na Igreja Matriz São José, entre os dias 22 ao dia 26 de agosto.

No dia 27, véspera do encerramento das missões redentoristas, na Matriz de São José, às 5h30, acontece o Terço da Aurora, celebração e em seguida a partilha do café da manhã. Ainda, terá a concentração missionária com as crianças, às 9h, assembleia dos líderes dos grupos missionários às 15h e a Santa Missa às 19h.

Já no dia 28 de agosto, às 9h, a missa de encerramento contará com a participação das crianças. Nessa data, também será iniciado o projeto da quarta fase das missões.

Confira a progrmação completa

Agenda