domingo

, 14 de agosto de 2022

Paróquia de Nossa Senhora da Piedade se prepara para celebrar jubileu áureo sacerdotal de padres filhos de Piedade de Ponte

04 de novembro de 2021 Arquidiocese

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Piedade de Ponte Nova (MG), pertencente à Região Pastoral Leste da Arquidiocese de Mariana, se prepara para celebrar o jubileu áureo sacerdotal do padre José da Silveira Miguel e do Monsenhor Cônego Caetano Cenaque Piovezzani.

A comemoração será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade no dia 28 de novembro de 2021, às 10h, com transmissão pelas redes sociais da paróquia. Ambos sacerdotes são filhos ilustres e queridos da cidade Piedade de Ponte Nova e celebram, com alegria, os 50 anos de ordenação presbiteral.

Sobre os presbíteros

Padre José da Silveira Miguel foi ordenado presbítero em 28 de novembro de 1971, em Piedade de Ponte Nova, pelo então Arcebispo Metropolitano de Mariana, Dom Oscar de Oliveira. Atualmente, é pároco da Paróquia Santuário São Sebastião, em Raul Soares (MG).

Também ordenado por Dom Oscar em 05 de dezembro de 1971 no Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Urucânia (MG), Monsenhor Cônego Caetano Cenaque Piovezzani é pároco da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Grama (MG).

Convidamos a todos da Arquidiocese de Mariana a render graças a Deus pelo dom da vida, da vocação e do ministério presbiteral desses dois grandes irmãos que com tanto zelo e dedicação servem à esta Igreja Particular através da vivência do sacerdócio.

Colaboração: Pe. Fabiano Alves de Assis

Imagem: Divulgação

Veja também:

Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Piedade de Ponte Nova, celebra festa de São Judas Tadeu

Agenda