segunda-feira

, 15 de agosto de 2022

Paróquia de Sant’Ana, em Jequeri, acolhe padre Juquinha como novo vigário paroquial

24 de janeiro de 2022 Arquidiocese

A Paróquia de Sant’Ana, em Jequeri (MG), acolheu neste domingo, 23 de janeiro, às 19h, o padre José Geraldo da Silva, mais conhecido como padre Juquinha, como novo vigário paroquial. A celebração foi presidida pelo pároco, padre João Paulo da Silva, na Igreja Matriz, e contou com a participação da comunidade.

Após a leitura do Santo Evangelho, procedeu-se a leitura do decreto episcopal de nomeação para vigário paroquial do padre José Geraldo da Silva feita pelo coordenador paroquial, Agripino Matias de Lima. Em seguida, foi feita a homília.

“A presença do Padre José Geraldo da Silva é bem-vinda e de grande importância para a comunidade devido à extensão territorial, em razão do número expressivo de comunidades que reivindicava o referido atendimento. A comunidade paroquial de Jequeri agradece ao Excelentíssimo Reverendíssimo Dom Airton José dos Santos pelo carinho e atenção” disse o coordenador paroquial.

Padre Juquinha é natural da cidade vizinha de Amparo do Serra (MG) e depois de muitos anos de dedicação ao trabalho missionário, sendo sua última missão na Arquidiocese de Porto Velho (RO), retorna à Arquidiocese de Mariana prosseguindo o seu Apostolado.

Texto e imagens: Pastoral da Comunicação da Paróquia Sant’Ana, em Jequeri (MG)

Veja também:

“Estar em missão significa se doar”, afirma padre Juquinha em entrevista

Padre Wagner Balbino é acolhido na Paróquia Nossa Senhora do Pilar em Ouro Preto

Agenda