sexta-feira

, 26 de abril de 2024

Paróquia de São José, em Ressaquinha (MG), promoveu concurso de releituras artísticas do cartaz do mês vocacional

13 de agosto de 2021 Arquidiocese

A Equipe Vocacional Paroquial (EVP) da Paróquia de São José, em Ressaquinha (MG) promoveu o I Concurso Infanto-Juvenil de Releitura Artística do cartaz do mês Vocacional. A proposta foi que as crianças e jovens, de até 20 anos, fizessem a releitura artística do cartaz do mês vocacional deste ano de autoria do padre Reinaldo Leitão, rcj. O tema e o lema do mês vocacional de 2021 são, respectivamente, “Cristo nos salva e nos envia” e tema “Quem escuta a minha palavra possui a vida eterna” (cf Jo 5,24).

Cartaz do mês vocacional de 2021

O objetivo da EVP de Ressaquinha foi o de motivar crianças e jovens a conhecerem o tema o lema deste ano e, a partir desse conhecimento, pensar e rezar a sua própria vocação.

O concurso foi um sucesso e movimentou a paróquia durante o período de férias, promovendo o conhecimento do cartaz e dos demais subsídios do mês vocacional por todos os paroquianos.

Todos os concorrentes receberam certificados de participação e guloseimas. Além disso, os cartazes ficarão expostos na Matriz de São José de Ressaquinha durante o mês de agosto.

Conheça as vencedoras do concurso:

Na categoria até 12 anos:

 

Lavinia Aparecida da Silva Gonçalves

Cartaz feito pela Lavinia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na categoria de 12 até 20 anos: 

Dhiany Kelly Alves

Cartaz feito pela Dhiany

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Amin Feres – EVP/PASCOM

Fotos: Graça Clemente – EVP

Veja também: 

Em entrevista, padre Rosemar fala sobre o mês vocacional e as vocações na Arquidiocese de Mariana

Agenda