quarta-feira

, 22 de maio de 2024

Paróquia Nossa Senhora da Piedade promove evento de exibição do documentário sobre a Beata Isabel Cristina

19 de outubro de 2023

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Barbacena (MG), promove neste domingo, 22 de outubro, a exibição do documentário “Isabel Cristina: uma história de martírio”. O evento acontecerá ao mesmo tempo que a produção estreia no canal do YouTube da Lumine, plataforma de streaming católico e produtora do filme.

Trazendo cenas de documentário e ficção, a obra retrata a vida de Isabel Cristina Mrad Campos, que, aos 20 anos, foi vítima de assassinato por um homem que foi até a sua casa para montar um móvel e tentou violentá-la. A jovem teve seu martírio reconhecido pelo Papa Francisco em outubro de 2020, sendo beatificada em 10 de dezembro de 2022.

Segundo Monsenhor Danival Milagres, a expectativa é que o documentário ajude a propagar a vida e santidade de Isabel Cristina, bem como fazer crescer a devoção à Beata. “Sem dúvida, será uma grande oportunidade para divulgar a vida a história desta Beata, jovem Mártir, porque a beatificação tem como objetivo também dar publicidade à fama de santidade de um Beato”, destacou.

O evento de exibição do documentário da Beata Isabel Cristina será realizado no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, a partir das 20h, gratuitamente. Não é necessária a retirada de ingressos. No mesmo horário, o filme estreia no canal do YouTube da Lumine.

Acompanhe a estreia em:

Veja também:

Vida e martírio da Beata Isabel Cristina são narrados em documentário

Agenda

VEJA TAMBÉM