sábado

, 20 de agosto de 2022

Primeira formação sobre os cadernos da 6ª Semana Social Brasileira já está com as inscrições abertas

09 de fevereiro de 2022 Arquidiocese

No próximo dia 19 de fevereiro, a Equipe Executiva da 6ª Semana Social Brasileira (6ª SSB) da Arquidiocese de Mariana, em parceria com a Escola Fé e Política Dom Luciano, irá realizar a primeira formação sobre os cadernos da 6ª SSB. 

O encontro, que terá como foco o caderno número um com o tema “Mutirão por Democracia: transformações sociopolíticas e participação social”, será realizado de modo on-line, das 8h às 12h, através da Plataforma Zoom e será transmitido também pelas redes sociais da Arquidiocese de Mariana e da Escola Fé e Política Dom Luciano. 

Aos interessados as inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro pelo número (31) 9 9994-1369 ou pelo e-mail: escoladomluciano@hotmail.com.

Sobre o primeiro caderno

Com o tema “Mutirão por Democracia: transformações sociopolíticas e participação social”, o caderno nº 01, tem o foco na democracia e os demais tópicos que debatem sobre processos democráticos e de cidadania. Sendo eles: análise de conjuntura, educação popular, religião e política, juventudes; comunicação não violenta; reforma do sistema político e tecnologia. 

Imagem: 6ª SSB/Reprodução

Veja também: 

6ª SSB será tema de formações realizadas ao longo do primeiro semestre de 2022

Equipe organizadora do 8º Fórum Social pela Vida se reúne em Mariana  

 

Agenda