terça-feira

, 09 de agosto de 2022

VI Vivência Missionária acontecerá em Viçosa

05 de julho de 2016 Arquidiocese

Pelo sexto ano consecutivo, acontecerá o encontro com os padres e leigos da Arquidiocese de Mariana em missão. A primeira edição foi realizada quando os Padres Antônio Claret Fernandes e José Geraldo Vidal partiram em missão para Prelazia do Xingu.

Desta vez, o encontro tem como tema: “Nossa Vivência Missionária em Diálogo com o Papa Francisco”. O Evento acontecerá no dia 30 de julho, sábado, na Escola Nacional de Energia Popular – ENEP, na Colônia Vaz de Melo, em Viçosa.

O encontro será uma oportunidade para os missionários darem testemunho e partilharem sobre a missão além-fronteiras, além de ser um momento para animar os missionários e missionárias populares que atuam em nossas comunidades. Nesta edição será feita, também, memória profética e missionária de Dom Luciano quando se completam 10 anos de sua morada junto de Deus e ainda, ocasião para celebrar com os padres que neste ano comemoram bodas de ministério ordenado.

A VI Vivência Missionária tem a participação de frentes da ação evangelizadora, bem como de Movimentos Populares e Sociais.

Confira a programação:

– 13h: Concentração no trevo da Colônia Vaz de Melo (estrada Viçosa/Porto Firme – em frente o laticínio e a Inconfex)

– 14h: Acolhida – Celebração Eucarística e em seguida caminhada

– 15h30m: – Continuação da celebração na ENEP

– 17h – Encerramento, partilha e cantoria

 

Maiores informações pelo e-mail: contato.enep@gmail.com ou pelos telefones (31.98830.5720 / 98439.7777)

Agenda